MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Metallica faz doação em dinheiro a entidade paranaense

A banda Metallica fez uma doação em dinheiro ao Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo de Curitiba. A entidade acolhe pessoas com deficiências múltiplas, de qualquer idade e região do Paraná, que foram abandonadas

Da Redação

·
Metallica faz doação em dinheiro a entidade paranaense
Icone Camera Foto por Wikimedia Commons
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.05.2022, 09:23:31 Editado em 23.05.2022, 09:23:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A banda norte-americana de heavy metal Metallica fez uma doação em dinheiro ao Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo de Curitiba. A entidade acolhe pessoas com deficiências múltiplas, de qualquer idade e região do Paraná, que foram abandonadas.

continua após publicidade

O grupo musical fez uma apresentação na capital do estado no último dia 7. Logo após o show, uma organização filantrópica criada pelos membros da banda fez a doação em dinheiro à instituição.

Atualmente, o Pequeno Cotolengo de Curitiba está precisando de doação de roupas de frio. A urgência maior está entre as peças femininas de tamanhos grandes, como GG, XG e XXG.

continua após publicidade

Para fazer a doação, basta ir até a instituição, na Rua José Gonçalves Júnior, 140, das 7h às 19h, em qualquer dia da semana.

Membros da organização também fazem coletas nas casas. Para isso, é necessário fazer um agendamento pelo telefone (41) 3314-1900.

Fato curioso sobre a passagem da banda em Curitiba

continua após publicidade

Durante o show do Metallica na cidade, uma mulher, identificada como Joice Figueiró, que estava grávida de 39 semanas, entrou em trabalho de parto.

A criança nasceu no local ao som de Enter Sandman. "Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar?", escreveu ela em seu Instagram.

Joice e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram os ingressos em abril de 2020, mas, por conta da pandemia, o show foi adiado duas vezes. Quando finalmente conseguiram ir ao evento na capital do Paraná, o momento acabou se tornando ainda mais especial para os dois. "Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 às 23h15 abalando todas as estruturas do metal", completou a mãe do bebê.

continua após publicidade

Inclusive, após o parto, o vocalista da banda, James Hetfield, ligou para o barbeiro e a tatuadora para parabenizá-los.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Metallica faz doação em dinheiro a entidade paranaense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!