Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE

Menor fica ferido em colisão entre carro e moto na PR-272

Adolescente de 16 anos pilotava moto e colidiu com Toyiota Carolla em Japira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor fica ferido em colisão entre carro e moto na PR-272
Autor Acidente foi na quinta-feira (28) em Japira (PR), na PR-272, km 80 + 750 - Foto: - Divulgação/Polícia Rodoviária Estadual

Um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um adolescente ferido na quinta-feira (28) em Japira (PR), na PR-272, km 80 + 750.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu uma Toyota Corolla, conduzido por um homem de 47 anos, que seguia sentido Japira a Jaboti e uma Honda CG 150 Titan, conduzida por um jovem de 16 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Carro é apreendido e motorista multado por CNH irregular em Ivaiporã

O menor sofreu ferimentos e foi levado ao hospital de Tomazina. O condutor do Corolla não se feriu e apresentou teste do bafômetro com resultado negativo.

O veículo do adolescente foi retido e levado ao pátio do PRv de Ibaiti, enquanto o Corolla foi liberado no local para seu proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline