Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRÁFICO

Menor é flagrado em ônibus com 10 tabletes de maconha no Paraná

Ao vistoriar a bagagem, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, totalizando 5,9 kg da droga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor é flagrado em ônibus com 10 tabletes de maconha no Paraná
Autor Foto por PF - Ao vistoriar a bagagem, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, totalizando 5,9 kg da droga.

Policiais federais apreenderam, na tarde desta segunda-feira (24/2), um adolescente transportando tabletes de maconha em sua bagagem na rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.

📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Durante fiscalização de rotina, com apoio de cães farejadores, um dos animais indicou uma mala suspeita pertencente a um passageiro que circulava pelo saguão. Ao vistoriar a bagagem, os policiais encontraram 10 tabletes de maconha, totalizando 5,9 kg da droga.

O adolescente, de 16 anos, que viajava com destino a Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline