Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Menino de 9 anos morre após complicações da Covid no Paraná

O menino deu entrada no Hospital Universitário de Maringá, em 21 de dezembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino de 9 anos morre após complicações da Covid no Paraná
Autor Foto: Arquivo Pessoal

Um menino, de 9 anos, morreu em um hospital de Maringá, no norte do Paraná, após complicações da covid-19, segundo informações da Prefeitura de Astorga, cidade onde a criança morava com os pais. A notícia foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (28).

De acordo com a Prefeitura de Astorga, Nicolas Rodrigues dos Santos deu entrada no Hospital Universitário (HU) de Maringá no dia 21 de dezembro com inflamação no apêndice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No mesmo dia, a criança foi transferida para o Hospital Santa Casa de Maringá e, no segundo hospital, a equipe fez um exame PCR, que detectou que a criança estava com covid-19.

A criança não resistiu e morreu por complicações da covid-19, segundo informou a prefeitura. No atestado de óbito do menino a causa da morte é covid-19. O enterro aconteceu por volta das 12h desta terça-feira, 28, no Cemitério Municipal de Astorga, conforme informou o Grupo Uniprev.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline