Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Menino de 7 anos morto com tiro de espingarda no Paraná é sepultado

Uma adolescente achou que a arma de pressão estava travada e apontou para o pequeno Michael Figlerski de Almeida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma criança, de apenas 7 anos, morreu após ter sido atingido por um tiro de espingarda de pressão durante uma brincadeira em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, o menino, identificado como Michael Figlerski de Almeida, estava brincando com dois adolescentes, no final da tarde de sábado (4), quando o acidente aconteceu.

Segundo a PM, o relato foi feito por um homem de 45 anos, que se apresentou como dono da arma, e disse que o trio brincava sob a supervisão dele. O homem alegou que uma das adolescentes achou que a espingarda estava travada e apontou para a criança, que estava em cima de um muro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem de 56 anos e criança de 2 morrem após acidente no norte do PR

O pequeno Michael foi atingido na região do tórax e, com a força do disparo, caiu no chão desacordado. Ele chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

A identidade e o o grau de parentesco do homem, da criança e dos adolescentes não foram informados pela polícia. Conforme os policiais militares, a adolescente confirmou o relato do homem. Ela foi encaminhada para a delegacia com um responsável legal. O homem, por sua vez, entregou a espingarda e também foi levado à delegacia para prestar depoimento.

publicidade

Sepultamento

Michael Figlerski de Almeida foi sepultado por volta das 16 horas deste domingo (5), no Cemitério Municipal Santo Antônio Morro Alto. O corpo do menino foi velado, sob forte comoção, no salão da igreja Nova Jerusalém.

Nas redes sociais, familiares de Michael lamentaram a morte trágica. "Vai com Deus, meu amor. Brilha muito aí do céu, tia te ama", escreveu uma familiar. “Descanse em paz, sobrinho”, escreveu outro tio.


publicidade

*Com informações g1 Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline