Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Menina é presa em cadeira na mesma escola onde autista foi amarrado no PR

Foto da criança de 3 anos em situação de maus-tratos foi encaminhada aos pais após repercussão do caso do menino de 4 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina fotografada dormindo sentada em cadeira com mãos presas com fita adesiva
Icone Camera Foto por reprodução
Menina fotografada dormindo sentada em cadeira com mãos presas com fita adesiva

Uma menina de 3 anos foi fotografada dormindo com as mãos amarradas em uma cadeira na mesma escola onde um menino de 4 anos foi encontrado na mesma situação. A imagem da criança amarrada foi encaminhada aos pais após a repercussão do primeiro caso, registrado em uma escola particular de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Menino autista de 4 anos é encontrado amarrado em banheiro de escola no PR

De acordo com informações publicadas pelo vereador Olizandro Junior (MDB) em suas redes sociais, a foto foi enviada por uma professora ao pai da menina. O episódio teria ocorrido um dia após a visita do Conselho Tutelar à escola, quando flagraram o menino com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e não verbal amarrado, na segunda-feira (7).

publicidade

Segundo a denunciante, que não teve a identidade revelada, a menina de 3 anos também era alvo de outras formas de maus-tratos. Ela afirmou que a criança era levada para a secretaria da escola, onde era agredida a portas trancadas. A pedagoga da unidade seria a responsável por amarrar a criança, ainda conforme o relato.

A escola não se manifestou oficialmente sobre as denúncias. Uma professora teria sido a autora da ação contra a criança. As denúncias estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

MÃOS PRESAS COM FITA ADESIVA

O barbeiro Bruno Incott contra que recebeu a foto em que a filha aparece com as mãos presas com fita adesiva após a repercussão do primeiro caso. Na imagem, ela aparece dormindo amarrada na cadeira e com a cabeça encostada na parede.

Segundo o barbeiro, a menina chegou a relatar agressões por parte das professoras. "Ela teria beliscado outra criança, então eles teriam amarrado ela. É horrível, a gente busca o melhor pros nossos filhos e acaba acontecendo uma situação dessas, é bem triste", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline