Médicos salvam bebê após mãe morrer com sintomas de dengue no PR
Jovem de 25 anos procurou atendimento médico na quinta-feira (04) e morreu no hospital três dias depois
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um bebê nasceu prematuro de 31 semanas após ser salvo pela equipe médica do Hospital Universitário (HU) de Londrina, norte do Paraná, depois que a mãe dele supostamente morreu por dengue. De acordo com a família, a jovem de 25 anos teria retornado de Guaratuba, no litoral do Estado, com sintomas da doença.
Érica Campos teria procurado atendimento médico na última quinta-feira (04) com dores no corpo e febre. Inicialmente ela foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina, mas foi encaminhada para o HU na sexta-feira (05).
- LEIA MAIS: Policial penal de folga morre em acidente entre moto e carro no Paraná
De acordo com a assessoria do hospital, o bebê nasceu de cesárea no sábado (06) e permanece estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Érica, no entanto, morreu na tarde deste domingo (07) e foi sepultada na manhã desta segunda-feira (08). O HU também confirmou que a jovem deu entrada com diagnóstico de dengue.
A Secretaria Municipal de Saúde não confirmou oficialmente que Érica morreu pela doença, mas garantiu que o caso está sendo investigado.
Fonte: informações g1.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline