Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Médico paranaense morre em acidente envolvendo 4 veículos na BR-280

O sepultamento de Patrick Garcia de Lima está previsto para este sábado (03)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médico paranaense morre em acidente envolvendo 4 veículos na BR-280
AutorPatrick Garcia de Lima, de 42 anos, era natural de Curitiba - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O médico Patrick Garcia de Lima, de 42 anos, natural de Curitiba (PR), morreu após um grave acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta quinta-feira (1º), na BR-280, em Mafra, no Planalto Norte catarinense.

Patrick atuava médico do trabalho do Sesi e prestava serviços à empresa PX Energy. Ele será velado a partir das 21h desta sexta-feira (02), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital paranaense. O sepultamento está previsto para este sábado (03), em horário ainda a ser definido.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Motorista de caminhonete atropela e mata pedestre na PR-092

Atualmente, Patrick morava em Bituruna e atuava como médico nas cidades de São Mateus do Sul e Mafra (SC). No momento do acidente, ele dirigia um Mercedes-Benz Kompressor com placas de Mafra e estava acompanhado de uma passageira de 40 anos, que foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e hematomas na face. A mulher foi encontrada consciente, porém desorientada, e levada ao Pronto Atendimento, sendo posteriormente transferida para o Samu.

publicidade

O acidente ocorreu no KM 154 da BR-280, na localidade de Rio da Areia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Mafra, quatro viaturas foram mobilizadas para o atendimento. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos durante os trabalhos de resgate.

Entre os veículos envolvidos estava um caminhão Casa Motor, com placas de Aracaju (SE), que ficou lateralizado sobre a pista. O condutor, de 76 anos, e sua passageira, de 68, não se feriram e permaneceram no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Também se envolveram no acidente um Hyundai HB20, com placas de Rio Negrinho, e um Ford Ka, de São Bento do Sul. As condutoras, de 42 e 36 anos, respectivamente, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Negrinho.

publicidade

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Patrick ficou preso às ferragens do seu veículo e foi encontrado já sem vida. O corpo foi removido pela equipe de resgate e encaminhado à Polícia Científica para os procedimentos legais. Após o atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, que voltou a ser liberada sob supervisão da PRF.

Com informações de aRede

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline