Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ATROPELAMENTO

Médico nutrólogo de Maringá atropela ciclistas e foge

Três atletas treinavam na Avenida Itororó, em Maringá, para uma competição, no momento do atropelamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médico nutrólogo de Maringá atropela ciclistas e foge
Autor Foto: Ricardo de Freitas / RICtv

Na noite desta quarta-feira (02), o médico nutrólogo Georges Kotsifas, irmão do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, se tornou suspeito de atropelar dois ciclistas na cidade e fugir. O especialista foi localizado logo em seguida pela Polícia Militar e conduzido à delegacia. As informações são do site Ricmais.

De acordo com informações fornecidas para o repórter Ricardo de Freitas, da RICtv, três atletas treinavam para uma competição na Avenida Itororó, em Maringá, quando Georges, dirigindo uma SUV, passou por eles e se irritou, pois achou que os ciclistas atrapalhavam o trânsito. Conforme os atletas, George teria dito alguns palavrões e atropelado de forma intencional um dos ciclistas que treinavam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima teve a bicicleta muito danificada, mas não teve ferimentos graves, obteve apenas escoriações. Seus amigos tentaram perseguir o médico. Conforme a matéria do site Ricmais, os ciclistas também tentaram tirar a chave da caminhonete para evitar a fuga, mas Georges arrancou com o veículo e, nesse processo, feriu um segundo ciclista, que também teve apenas escoriações.

Apesar de os atletas não terem obtido êxito em refrear a fuga do irmão do prefeito de Maringá, algumas testemunhas seguiram a caminhonete. O médico foi então localizado na Zona 5, na Praça dos Expedicionários. A Polícia Militar, que já tinha sido acionada logo após o atropelamento, já chegou em seguida e conduziu Georges à delegacia, para dar explicações.

Kotsifas está sendo ouvido neste momento, junto a seus advogados. Ele não quis fazer o teste do bafômetro. Os ciclistas também prestarão depoimento em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Georges tem uma clínica médica em Maringá, no noroeste do Paraná, mas também atende em Curitiba. Ele é diretor do Centro de Nutrologia e Medicina Preventiva destas duas cidades e há um ano lançou um livro: “Dor e Lágrimas nos Sertões do Brasil”, feito que foi compartilhado por Ulisses Maia em suas redes sociais.


Fonte: Ricmais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline