Médico morre carbonizado após grave acidente em Maringá (PR); veja
Honda Civic capotou e pegou fogo após colisão envolvendo três veículos na Avenida Itororó
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um médico oftalmologista morreu carbonizado após um grave acidente na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Itororó, Zona 2, em Maringá (PR). A colisão envolveu três veículos, resultando em capotamento e incêndio. Ele foi identificado como Fabio Massaiti Tokunagada, de 52 anos. (Veja o vídeo acima)
📰 LEIA MAIS: Vídeo mostra batida entre veículos que deixou cinco feridos em Faxinal
Segundo as primeiras informações, o Honda Civic conduzido pelo médico foi atingido por um BYD Song Plus, que posteriormente também colidiu contra um Nissan Sentra estacionado. Após o impacto, o Civic capotou e pegou fogo. O motorista, que estava sozinho, ficou preso às ferragens e não conseguiu deixar o veículo antes de ser tomado pelas chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o resgate chegou. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
FIGURA CONHECIDA
Fabio Massaiti Tokunagada era uma figura conhecida em Maringá. Além de atuar como médico oftalmologista em uma clínica na Avenida Tiradentes, junto com o pai e o irmão, ele era piloto automobilístico. Recentemente, disputou e venceu a edição 2025 da Cascavel de Ouro na categoria Master.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline