Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME

Médico é preso duas vezes em uma semana por violência doméstica no PR

Suspeito foi até o endereço da esposa e, mesmo após ser conduzido à delegacia, continuou a enviar mensagens com ameaças à vítima pelo celular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médico é preso duas vezes em uma semana por violência doméstica no PR
Autor A primeira prisão aconteceu após um episódio de violência registrado em vídeo na noite de 3 de dezembro - Foto: Fabio Dias-PC-PR

Um médico de 58 anos foi preso nesta terça-feira (9) por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a esposa, em Palmital, na região central do Paraná. Esta é a segunda vez que o profissional é detido em um intervalo de apenas uma semana. No dia 3 de dezembro, ele já havia sido autuado por lesão corporal após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo a vítima.

-LEIA MAIS: Quem era dono de clube de atiradores que morreu por disparo acidental

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o delegado Denival Barboza Liandro, a nova prisão ocorreu porque o médico violou a ordem judicial de afastamento. O suspeito foi até o endereço da esposa e, mesmo após ser conduzido à delegacia, continuou a enviar mensagens com ameaças à vítima pelo celular. Diferente da primeira ocorrência, desta vez não cabe liberdade sob fiança.

A primeira prisão aconteceu após um episódio de violência registrado em vídeo na noite de 3 de dezembro. Nas imagens, a esposa do médico, acompanhada de uma amiga, é agredida por ele e por uma outra mulher.

Segundo a Polícia Civil, a briga começou após a esposa flagrar o marido com a amante. Na ocasião, ele fugiu do local, foi detido no dia seguinte, mas acabou liberado após pagar uma fiança estipulada em R$ 23 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva imputados ao médico, a Polícia Civil informou que a mulher apontada como amante também está sob investigação pelas agressões registradas no vídeo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline