Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PALOTINA

Médica que flagrou marido com garoto de programa está presa

Mulher flagrou o marido, que também é médico, com um garoto de programa e efetuou três disparos com um revólver calibre 38 e responderá por tentativa de homicídio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médica que flagrou marido com garoto de programa está presa
AutorA arma utilizada pela mulher foi apreendida pela Polícia - Foto: Divulgação PMPR

A médica de Palotina, cidade localizada no Oeste do Paraná, a 641 quilômetros de Curitiba, permanece presa por tentativa de homicídio. A justiça homologou a prisão em flagrante da mulher, que fez três disparos com um revólver calibre 38, quando flagrou o marido, que também é médico, com um garoto de programa, dentro de casa, no último domingo (05).

O delegado da Polícia Civil, responsável pelo inquérito, Pedro Lucena, informou que a mulher foi presa em flagrante, ainda no domingo, passou pela audiência de custódia nesta segunda-feira (06) e foi encaminhada para o presídio feminino, que fica na própria cidade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Como a médica teve a prisão preventiva decretada, após a homologação do flagrante, a partir de manifestações da defesa, ela poderá ser colocada em liberdade nos próximos dias, provavelmente mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

O caso ganhou repercussão no último domingo (05), quando a ocorrência policial foi registrada. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher teria feito os disparos quando chegou em casa e flagrou o marido com um garoto de programa, que é de Cascavel, cidade distante 100 quilômetros de Palotina.

Armada com um revólver calibre 38, a mulher deu três tiros, mas não acertou nem o marido, nem o garoto de programa que estava com ele. Os tiros teriam acertado o sofá onde eles se encontravam.

publicidade

Na sequência, a mulher teria agredido e expulsado da casa o garoto de programa, que foi quem procurou a polícia para registrar a ocorrência. Aos policiais que foram até a casa da médica, ela confirmou que havia flagrado o marido com o homem e os expulsou da casa. O marido flagrado, que havia saído da casa, voltou ao local ao ver a polícia e informou onde se encontrava a arma usada pela mulher. A polícia localizou o revólver, que estava com três cartuchos deflagrados.

Todos foram levados à delegacia e a mulher foi presa, em flagrante, por tentativa de homicídio. O inquérito policial está na 20a. Subdivisão Policial, com sede em Toledo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline