Médica é atingida por 5 tiros após namorado reagir a assalto no PR
A médica estava dentro da residência e ouviu os tiros. Ela abriu a porta para verificar o que havia acontecido, momento que é alvejada cinco vezes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma médica de 28 anos foi baleada cinco vezes após uma tentativa de latrocínio na noite desta sexta-feira (04). O crime aconteceu na Rua José de Farias Ferraz, no Jardim Três Lagoas, em Maringá, região noroeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o namorado da vítima, um empresário, viajou até Mato Grosso do Sul para negociar a compra de uma motocicleta, avaliada em R$ 55 mil. Ao retornar para Maringá e chegar em casa, ele foi surpreendido por dois criminosos armados com pistolas que anunciaram o assalto.
?? LEIA MAIS: Filho finge sequestro, manda foto amarrado e tenta extorquir R$ 180 mil do pai em Apucarana (PR)
Durante o crime, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, momento em que ele consegue desarmar o suspeito e efetuou disparos, atingindo-o. Ferido, o bandido pediu para o comparsa atirar.
A médica que estava dentro da residência ouviu os tiros e abriu a porta para verificar o que havia acontecido, momento que o segundo assaltante atirou cinco vezes contra ela, acertando-a na perna, mão, dorso e tórax.
Após o crime, os assaltantes fugiram em um Chevrolet Agile de cor prata, levando o celular do empresário.
Equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à médica, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Segundo os socorristas, a mulher havia acabado de sair de um plantão e ainda usava o jaleco no momento em que foi baleada.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Os criminosos não foram encontrados e também não houve nenhuma entrada de homem com ferimento de bala em hospitais de Maringá e região até o momento desta publicação.
A Polícia Civil de Maringá investiga o caso e tenta encontrar os criminosos.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline