Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
SAIBA MAIS

Marketplace da Shein chega ao Paraná com foco em quatro cidades

A varejista global escolheu o Paraná como o quarto estado para expandir seu marketplace no país

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Shein escolheu o Paraná como o quarto estado para expandir seu marketplace no país. A varejista global de moda e beleza tem a meta de atrair 1500 comerciantes paranaenses até novembro. As cidades foco são Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel.

?? LEIA MAIS: Inverno de 2024 foi o mais quente das últimas décadas no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a colunista Mirian Gasparin, da Band News Curitiba, Felipe Feistler, diretor-geral da SHEIN no Brasil, afirmou que a escolha foi motivada pela localização estratégica do Paraná e “grande potencial para a captação de vendedores”.

A empresa chinesa lançou seu marketplace no Brasil em 2023 e optou por começar por São Paulo. Nos primeiros seis meses deste ano, ela expandiu para o Rio de Janeiro e Minas Gerais e nos próximos meses deve anunciar sua entrada em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

??Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

Marketplace é um “shopping virtual”, controlado por uma empresa ou grupo, em que várias marcas, lojas ou pessoas se inscrevem e vendem seus produtos.

Com informações: Paraná Portal

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline