Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CORONAVÍRUS

Maringá registra 567 novos casos de covid-19 e um óbito

Desde o início da pandemia, o município soma 126.809 casos positivos de covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maringá registra 567 novos casos de covid-19 e um óbito
Autor Foto: Pixabay

Maringá confirmou 567 novos casos positivos de covid-19 em três dias, conforme consta no boletim desta segunda-feira (16). Houve um óbito por complicações da doença. A vítima é uma mulher, de 78 anos, que tinha comorbidade.

O boletim, que inclui os dados registrados no fim de semana, foi divulgado às 16h12 pela Secretaria Municipal de Saúde. No sábado, dia 14 de maio, foram registrados 379 casos; no domingo, dia 15 de maio, foram 113; e nesta segunda-feira foram 75 novos casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desde o início da pandemia, o município soma 126.809 casos positivos de covid-19. Desses, 122.597 já estão recuperados, 1.995 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.744 morreram por complicações da doença.

Ocupação hospitalar

No SUS, a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em Maringá está em 80%, segundo o boletim atualizado. Nos leitos de enfermaria o índice está em 66,20%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maringá permanece em bandeira amarela, o que significa risco moderado em relação à covid-19.

Com informações do GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline