Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ATUALIZAÇÃO

Maringá registra 29 casos e nenhum óbito por Covid

Desde o início da pandemia, Maringá soma 64.437 casos positivos de coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maringá registra 29 casos e nenhum óbito por Covid
Autor Foto: Pixabay\ ilustração

Maringá registrou 29 novos casos positivos de covid-19 no boletim desta segunda-feira, 27 de setembro. Os novos positivados são: 13 homens, 12 mulheres e quatro crianças. Não houve registro de óbitos por complicações da doença.

Desde o início da pandemia, Maringá soma 64.437 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 62.374 já estão recuperados, 515 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.548 morreram por complicações da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Maringá permanece em bandeira verde (risco baixo) em relação à covid-19, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde.

Ocupação hospitalar

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em unidades privadas de Maringá está em 71,11%. Já a taxa de ocupação geral em leitos de UTI adulto no SUS está em 53,80% e nos leitos de UTI adulto exclusivos para covid-19 está em 22,58%

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline