Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CORONAVÍRUS

Maringá registra 171 novos casos e um óbito de covid-19

Município soma 114.458 casos positivos de covid-19 desde o início da pandemia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maringá registra 171 novos casos e um óbito de covid-19
Autor Foto: Pixabay

Maringá registrou 171 novos casos positivos de covid-19 e um óbito por complicações da doença no boletim desta quinta-feira (17). A vítima é um homem, de 76 anos, que tinha comorbidade e faleceu na última segunda-feira.

O boletim, que acompanha a evolução do coronavírus na cidade, foi divulgado às 17h30 pela Secretaria Municipal de Saúde, com dados coletados até às 23h59 desta quarta-feira, 16.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim, o município soma 114.458 casos positivos de covid-19 desde o início da pandemia. Desses, 110.478 já estão recuperados, 2.388 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.717 morreram por complicações da doença.

Ocupação hospitalar

No SUS, a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em Maringá está em 74,78%, segundo o boletim atualizado. Nos leitos de enfermaria o índice está em 64,47%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Maringá permanece em bandeira amarela, o que significa risco moderado em relação à covid-19.

Com informações, GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline