Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Maringá registra 170 casos de covid-19 e um óbito

Desde o início da pandemia, o município soma 144.898 casos confirmados de covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maringá registra 170 casos de covid-19 e um óbito
Autor A vítima do novo coronavírus faleceu no dia 8 de setembro - Foto: Pixabay

Maringá registrou 170 novos casos positivos de covid-19 em quatro dias, conforme consta no boletim desta terça-feira (13). Foi registrado um óbito por complicações da doença. A vítima é um homem de 91 anos, sem comorbidade. Ele faleceu no dia 8 deste mês.

O boletim, que inclui os dados registrados no fim de semana, nesta segunda-feira, dia 12, e nesta terça-feira, foi divulgado às 18h28 pela Secretaria Municipal de Saúde. No sábado, dia 10 foram registrados 95 casos; no domingo, dia 11, foram 7; na segunda-feira, dia12, foram 30 e nesta terça-feira foram 38 novos casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desde o início da pandemia, Maringá soma 144.898 casos confirmados de covid-19. Desses, 142.171 já estão recuperados, 920 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.807 morreram por complicações da doença.

Ocupação hospitalar

No SUS, a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em Maringá está em 84,76%, segundo o boletim atualizado. Nos leitos de enfermaria o índice está em 64,29%.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maringá permanece em bandeira amarela, o que significa risco moderado em relação à covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do GMC Online

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline