Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
59 NOVOS CASOS

Maringá confirma mais três mortes por coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maringá confirma mais três mortes por coronavírus
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Maringá confirmou que mais três pessoas morreram por Covid-19.. As vítimas fatais tinham 52, 59 e 75 anos respectivamente e estavam sintomáticos para a denúncia. Também foram confirmados 59 novos casos do coronavírus.

De acordo com a Secretaria, os pacientes que tiveram o óbito confirmado no novo boletim tinham comorbidades. Uma mulher de 52 anos que sofria com imunodeficiência, imunodepressão, neoplasia e doença pulmonar teve a morte confirmada ontem (31).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um homem de 59 anos que morreu no último dia 27 de agosto também testou positivo para a Covid-19. O mesmo tinha doença neurológica crônica, imunodeficiência, imunodepressão e neoplasia. A terceira vítima é um homem de 75 anos, que sofria com alzheimer.

Maringá agora contabiliza 6.065 casos positivos da doença e 104 óbitos. Veja mais informações no boletim abaixo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline