Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Maringá confirma 70 novos casos e dois óbitos por Covid-19

O município soma 67.429 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maringá confirma 70 novos casos e dois óbitos por Covid-19
Autor Foto: Pixabay

Maringá registrou 70 novos casos positivos de covid-19 e 2 óbitos por complicações da doença no boletim desta terça-feira (23). O documento, que acompanha a evolução do coronavírus na cidade, foi divulgado às 17h45 desta terça-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, com dados coletados até às 23h59 desta segunda (22).

Veja o perfil das 2 vítimas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mulher, de 42 anos, com comorbidade. Faleceu em 21/11/21;Mulher, de 53 anos, com comorbidade. Faleceu em 20/11/21.

Dos 70 novos positivados, 31 são homens, 37 são mulheres e dois são crianças.

O município soma 67.429 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. Desses, 65.682 já estão recuperados, 153 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.594 morreram por complicações da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em unidades privadas de Maringá está em 68,89%, segundo o boletim atualizado. Já a taxa de ocupação geral em leitos de UTI adulto no SUS está em 71,97% e nos leitos de UTI adulto exclusivos para covid-19 está em 50,94%.

As informações são do GMC

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline