Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido tem ataque ciúme e quebra perna de esposa no PR

A violência aconteceu na frente dos dois filhos do casal, de 4 e 5 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marido tem ataque ciúme e quebra perna de esposa no PR
AutorO caso ocorreu dentro da residência do casal - Foto: Reprodução/Rede Massa

Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido, de 26, na manhã desta quinta-feira (31), em Londrina, no Norte do Paraná. O caso ocorreu dentro da residência do casal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a violência aconteceu na frente dos dois filhos do casal, de 4 e 5 anos. Testemunhas relataram que o homem havia passado a noite fora de casa e, ao retornar, teve uma crise de ciúmes. Durante a discussão, ele agrediu a esposa, que acabou com uma fratura na perna e caiu na calçada. Objetos pessoais da vítima ficaram espalhados pelo local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

→ Leia mais: Mala suspeita é deixada em via pública e área é isolada em Sarandi

Estudantes que passavam pela região prestaram os primeiros socorros até a chegada das equipes do Siate, que encaminharam a mulher ao hospital.

Após o crime, o agressor fugiu em um ônibus. Conforme a PM, ele não possuía antecedentes criminais, mas deve responder por violência doméstica. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar e prestar assistência às crianças que presenciaram a agressão.

publicidade

Informações: Rede Massa

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline