Marido golpeia morador de rua com chave de fenda por ciúmes da esposa
Suspeito teria primeiro agredido a companheira e, na sequência, foi atrás do homem em situação de rua

Um homem em situação de rua ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de chave de fenda na região do pescoço na noite desta quinta-feira (18). O caso aconteceu na Vila Torres, em Curitiba, capital do Paraná. Testemunhas contaram que a motivação do autor do crime foi ciúmes da esposa com a vítima.
De acordo com informações, o homem foi encontrado caído e sangrando na Avenida Comendador Franco. Uma moradora do bairro, que trabalha como bombeira civil, foi avisada pela filha que a vítima estava ferida e tentou ajudar. "Estávamos em casa, escutamos uma gritaria, descemos correndo e minha filha falou 'o cara vai morrer ali'. Vimos esse monte de sangue. A moradora de rua que estava com ele me jogou um lenço, coloquei pra estancar o sangue. Só pensei em estancar o sangramento e manter ele acordado”, contou Karine Souza.
- LEIA MAIS: Mãe que morreu em acidente ao buscar a filha em Cmei é identificada
Durante os primeiros atendimentos, a vítima dizia o nome do suspeito do crime. Os moradores começaram a juntar as informações e entenderam o que poderia ter acontecido. Conforme apurações da Banda B, o autor teria primeiro agredido a esposa por ciúmes do morador de rua e, na sequência, pegou a chave de fenda e foi atrás dele.
De acordo com os socorristas, os vários golpes atingiram o pescoço, em uma área vital. A vítima precisou ser entubada e foi levada para o Hospital Cajuru em estado grave. Para mais informações sobre o caso, acesse o portal Banda B, parceiro do TNOnline.
