Marido de mulher encontrada morta no carro foi flagrado dirigindo
Câmeras de segurança registraram o homem dirigindo o veículo enquanto o corpo da esposa estaria do lado, na mesma posição em que foi localizado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Câmeras de segurança registraram Adair José Lago dirigindo o carro onde a esposa, Franciele Gusso Rigoni, foi encontrada morta em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o delegado do caso, Herculano Augusto de Abreu, ela estava na mesma posição em que o corpo foi localizado.
A polícia acredita que a mulher já estava morta no momento do registro. Apurações iniciais apontam que Franciele teria morrido 10 horas antes de ser encontrada na noite de quarta-feira (31/5). "Estamos aguardando os laudos do corpo. Nós achamos com a evidência que ela morreu na casa e não dentro do carro, inclusive por causa dos ferimentos", disse Abreu.
- LEIA MAIS: Marido de mulher encontrada morta dentro de carro em Colombo é preso
Ainda de acordo com o delegado, a polícia foi até a residência do casal e, com o uso de uma luz especial, encontrou manchas de sangue em uma porta, no chão e em uma cortina. Os locais haviam sido lavados.
Mais investigações apontaram que a sala da residência possuía um tapete, que não estaria mais no local durante a inspeção da polícia. O suspeito afirmou para as autoridades que a decoração havia sido retirada e levada para uma lavanderia. A polícia foi até o estabelecimento, mas não encontrou o tapete.
Com informações g1.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline