Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CHOCANTE

Marido ateia fogo em residência e mata esposa carbonizada no Paraná

A mulher sofreu um acidente recentemente e estava utilizando cadeira de rodas, o que a impossibilitou de sair de dentro de casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem, de idade não revelada, matou a própria esposa carbonizada na madrugada desta quinta-feira (16) após atear fogo na residência em que viviam, na zona rural de Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Civil, o responsável pelo crime já está preso.

O fato foi registrado por volta da 1h30, quando equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio em um imóvel feito de madeira, situado na Linha Tormen.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após combater as chamas, os militares encontraram o corpo da vítima junto ao que restou da moradia. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e, no local, recebeu a informação de que a mulher havia sofrido um acidente e quebrado uma das pernas. Por conta disso, ela utilizava cadeira de rodas, o que a impossibilitou de sair de dentro de casa.

- LEIA MAIS: Pai deixa filho de 2 anos inconsciente ao arremessar criança na parede

O marido dela, apontado como autor do crime, foi levado para o Hospital Municipal de Capitão Leônidas Marques, pois sofreu ferimentos. Ele conversou com a PM na unidade de saúde e confessou ter "ateado fogo na casa com a esposa dentro".

publicidade

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi ouvido e preso em flagrante na sequência pelas "diversas contradições sobre os fatos", afirmou a Polícia Civil.

Segundo a polícia, até o momento não foi possível apurar a motivação do crime. A Polícia Civil continua realizando diligências para apurar o caso.

Com informações do G1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline