Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FEMINICÍDIO

Marialva: mulher pode ter filmado o próprio assassinato, diz polícia

Sandra de Ávila Maciel foi morta na sexta-feira (13) pelo ex-marido; ele cometeu suicídio após crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marialva: mulher pode ter filmado o próprio assassinato, diz polícia
Autor Foto por REPRODUÇÃO - Sandra de Ávila Maciel foi morta a tiros pelo ex-companheiro

Um homem de 37 anos descumpriu medida protetiva e matou a tiros ex-companheira Sandra de Ávila Maciel, de 40 anos, na noite desta sexta (13) em Marialva, no norte do Paraná. A polícia acredita que ela possa ter filmado o momento dos disparos e tenta desbloquear o aparelho.

- LEIA MAIS: Bolsonarista que matou tesoureiro do PT sai da penitenciária

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo a Polícia Civil, a vítima teria ido comprar remédio em uma farmácia quando, na volta, encontrou o ex-companheiro.

"Ele ficou esperando ela com o carro, meio que emboscou ela, se aproximou. Ela disse para ele que tinha medida [protetiva] e que iria chamar a polícia. Ele deu três tiros nela e fugiu", conta o delegado Aldair Oliveira ao G1.

Sandra foi baleada no peito, no pescoço e no rosto. Ela morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

publicidade

Segundo Oliveira, há cerca de um mês Sandra pediu uma medida protetiva de urgência contra o ex. A polícia afirma que o homem mantinha a mulher presa em casa e a vigiava com câmeras de segurança. O casal tem um filho de três anos.

"Ela desligou a energia e foi na Delegacia de Polícia pedir a medida protetiva de urgência. Escoltamos ela para fazer a mudança, tirar os pertences da casa, na ocasião", relembra Oliveira.

O delegado afirma que, ao ser abordada pelo ex-companheiro, Sandra pegou o celular e começou a filmá-lo, possivelmente para provar que o ex estava descumprindo a medida protetiva.

publicidade

A polícia acredita que a vítima tenha registrado o momento dos disparos e agora tenta desbloquear o celular dela para ter acesso às imagens.

O carro do suspeito foi encontrado na zona rural do município na manhã deste sábado (14). Segundo o delegado do caso, o homem cometeu suicídio.

O velório de Sandra começa às 19h deste sábado em Marialva e o sepultamento está marcado para às 9h de domingo (15), no cemitério do município.

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline