Em nova etapa de investigação, a força-tarefa que atua no caso dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, encontrou na tarde deste domingo (14) novas evidências em uma propriedade rural. As descobertas reforçam a hipótese de que as vítimas foram mortas no local, ainda dentro da Fiat Toro branca em que estavam.
-LEIA MAIS: Polícia encontra objeto no carro dos desaparecidos em Icaraíma (PR)
Durante o trabalho de busca, a equipe policial localizou munições de calibre 9 milímetros, possivelmente de pistola ou submetralhadora. Além disso, foram encontradas cápsulas de outros calibres e marcas de tiros em galhos de árvores. Os indícios sugerem que os quatro homens foram surpreendidos no veículo e executados por mais de uma pessoa. Após o crime, os corpos teriam sido removidos e levados para outro local.
A Fiat Toro das vítimas foi encontrada na última sexta-feira, enterrada em um bunker em uma propriedade a cerca de nove quilômetros da residência dos Buscariollo. O veículo foi encontrado após uma carta anônima recebida pelo pai de Alencar Gonçalves de Souza, uma das vítimas, e entregue à Força Nacional.
As buscas foram reforçadas com o apoio de dois cães farejadores da Polícia Militar (PM), deslocados de Curitiba.
Diego Henrique Afonso, de Olímpia (SP), Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira, de São José do Rio Preto (SP), viajaram ao Paraná a pedido de Alencar, morador de Icaraíma. O grupo foi ao encontro de Antonio Buscariollo e de seu filho, Paulo Ricardo Buscariollo, considerados os responsáveis pelos desaparecimentos, ocorridos em 5 de agosto. Os dois seguem foragidos.
Suspeito preso
Uma Fiat Strada que seria utilizada por Antonio Buscariollo, apontado como um dos suspeitos do desaparecimento dos quatro homens foi localizada pela Força Nacional na tarde de sábado (13). O homem que estava em posse do veículo foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador, e o carro foi levado para o pátio da Delegacia de Icaraíma.
Deixe seu comentário sobre: "Marcas de tiros são localizadas durante buscas por desaparecidos no PR"