Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
RECEITA

Mais de 100 celulares sem nota são apreendidos em Cambé

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais de 100 celulares sem nota são apreendidos em Cambé
Autor Foto: Reprodução

123 aparelhos celulares contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em uma operação na quarta-feira (01) na Rodovia Mello Peixoto em Cambé. A ação contou a participação de forças policiais e Receita Federal.

Foram duas abordagens. Na primeira, o carro suspeito era dirigido por um homem de 52 anos. Durante as buscas, dentro do veículo, os policiais encontraram 63 aparelhos de celular de uma marca chinesa. Os aparelhos tinham sido trazidos do Paraguai e não tinham documentação fiscal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A segunda apreensão foi em outro carro. A motorista, de 68 anos, levava no carro 60 aparelhos de celulares também do Paraguai e também sem a documentação necessária para entrar no Brasil.

Por causa disso, os veículos foram encaminhados ao pátio da Receita Federal de Londrina junto os celulares.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline