Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EM LONDRINA

Mães tentam invadir consultórios médicos por demora em atendimentos

Elas alegaram que esperaram por consulta por horas e que, apesar de a recepção anunciar 9 profissionais de plantão, o número real era bem menor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mães tentam invadir consultórios médicos por demora em atendimentos
Autor Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS - O caso aconteceu nesta noite de quinta-feira (2)

Mães que esperavam por atendimento para os filhos no Pronto Atendimento Infantil (PAI), em Londrina, na noite desta quinta-feira (2), teriam tentado invadir os consultórios dos médicos para cobrar mais agilidade para a realização das consultas. Elas alegaram que esperavam por atendimento desde o período da manhã, e que apesar de a recepção anunciar 9 profissionais de plantão, o número real era bem menor.

- LEIA MAIS: PM faz prensa mais de 500 de veículos apreendidos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Agentes da Guarda Municipal estiveram no local para tentar acalmar os ânimos das envolvidas. Os guardas teriam sido acionados por um médico, que teria parado de atender depois de, supostamente, ser ameaçado pelas mulheres. Uma delas, inclusive, teria chegado a quebrar uma porta dentro da unidade de saúde. Ela foi detida pela GM e encaminhada à delegacia.

Na terça-feira (30), uma mulher também já tinha sido detida durante uma outra confusão registrada na unidade por conta do tempo de espera para o atendimento das crianças. Neste caso, ela teria chutado a parede do local e se desentendido com um funcionário depois de ouvir que iria ter que voltar para a fila para continuar esperando pela consulta para os dois filhos pequenos. Ela foi autuada por depredação de patrimônio público e só foi liberada depois de pagar uma fiança de 470 reais.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

No dia, a Secretaria de Saúde admitiu a lotação, e disse que mais de 900 crianças foram atendidas. Sobre a confusão registrada nesta quinta-feira, a autarquia ainda não se manifestou.

Com informações: CBN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline