Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Mãe vê momento em que os dois filhos morrem em acidente de moto

Três veículos seguiam na pista sentido Curitiba, quando um carro bateu contra um caminhão e depois acertou a motocicleta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe vê momento em que os dois filhos morrem em acidente de moto
Autor Segundo o PRF, a mãe dos garotos vinha logo atrás, em outra motocicleta, e foi a primeira a constatar a morte dos filhos. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O que era para ser um passeio alegre em família terminou de forma trágica, na tarde desta quarta-feira (28), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma mãe viu os dois filhos morrerem em um acidente de moto na BR-116, próximo ao Posto Cupim.

A batida aconteceu na altura do km 65. Uelinton de Oliveira da Cruz, de 21 anos, e Alan Oliveira dos Santos, de 16 anos, estavam em uma moto, que foi atingida por um Chevrolet Prisma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o policial rodoviário federal Fernando, os três veículos seguiam na pista sentido Curitiba, quando o carro colidiu contra um caminhão e depois acertou a motocicleta.

“Houve uma chuva muito forte logo após a hora do almoço e contribuiu para essa ocorrência. Os três veículos vinham sentido Curitiba, próximo do km 65, onde tem uma curva. O motorista de um Prisma preto perdeu o controle do carro, bateu em uma carreta e atingiu a motocicleta com dois ocupantes”, detalhou à Banda B.

Com o impacto da batida, os dois jovens foram jogados para fora da pista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eram dois irmãos. Eles caíram da moto e os corpos foram encontrados embaixo do guard rail ao lado da rodovia, perto do acostamento”, afirmou.

Segundo o PRF, a mãe dos garotos vinha logo atrás, em outra motocicleta, e foi a primeira a constatar a morte dos filhos.

“O detalhe trágico é que a mãe vinha logo atrás, em outra motocicleta, e foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente e constatar o óbito dos dois filhos”, lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os corpos de Uelinton e Alan serão sepultados no Cemitério Municipal de Campina Grande do Sul nesta quinta-feira (29).

Com informações: Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline