Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
REVOLTANTE

Mãe leva filha de 4 anos para bar e criança é vítima de abuso

Crime aconteceu em um terreno baldio próximo ao bar; população encontrou o autor do crime sujo com o sangue da vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe leva filha de 4 anos para bar e criança é vítima de abuso
AutorA Polícia Civil investiga o caso - Foto: Foto ilustrativa/Pixabay

Uma criança, de 4 anos, foi vítima de violência sexual na noite do último domingo (12), em Rio Azul, no interior do Paraná. O crime aconteceu em um terreno baldio próximo a um bar da cidade, local em que a criança estava na companhia da mãe. Logo após o fato, um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante suspeito da prática criminosa. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com as informações apuradas pelo portal aRede, parceiro do TNOnline, a vítima estava com a mãe em um bar, quando houve uma briga envolvendo a responsável pela criança e outra mulher.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a confusão, a mãe teria se distraído e a filha sido levada por um desconhecido até um terreno baldio, onde foi violentada.

Segundo o delegado Thiago França Nunes, responsável pela investigação, as buscas foram iniciadas pela mãe e outras pessoas que estavam no local. Em determinado momento, uma testemunha ouviu o choro da vítima e acionou a Polícia Militar.

- LEIA MAIS: Homem acaricia criança de 6 anos dentro de loja e é preso por estupro

publicidade

“Quando chegaram, os policiais foram com a mulher até o terreno baldio e encontraram a criança em uma situação deplorável. A menina estava sem a parte debaixo da roupa, com muito sangue e desfalecida. A mãe e a vítima foram conduzidas ao hospital para tratamento e a equipe policial iniciou as diligências para localizar o autor”, contou o delegado.

Na sequência, populares conseguiram localizar o homem, de 39 anos, que estava sujo de sangue tanto no rosto quando nas roupas. Ele foi conduzido até o bar, onde se trancou no banheiro e tentou se limpar.

“Ele não estava aparentemente machucado de início, portanto aquele sangue muito provavelmente não seria dele. As testemunhas acionaram novamente os policiais militares e, quando retornaram ao bar, deram voz de abordagem para que o suspeito abrisse a porta do banheiro”, disse Nunes.

publicidade

O indivíduo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à delegacia de Rio Azul.

A criança precisou ser submetida a uma reconstrução perineal completa e mais colostomia. Ela permanece internada em um hospital de Ponta Grossa.

Investigações

publicidade

As investigações da Polícia Civil continuam. De acordo com o delegado, o material – sangue e substância parecida com sêmen – encontrado nas vestes do homem já foi encaminhado para análise laboratorial e o resultado deverá sair em breve.

“Foram ouvidas pelo menos quatro testemunhas até o momento. Agora basta aguardar alguns laudos e as oitivas de duas pessoas, sendo elas a mãe da criança e a mulher envolvida na briga. O suspeito vai responder, sim, pelo crime de estupro de vulnerável, já temos indícios suficientes de autoria e também prova da materialidade”, afirmou.

Ainda segundo Thiago, a responsabilidade da mãe também será avaliada nesse caso.

publicidade

“Vamos avaliar a responsabilização ou não da mãe pela omissão da guarda da criança e por ter levado a um bar em um período noturno, onde nós sabemos que as crianças são expostas a práticas no mínimo impróprias para idade”, complementou o delegado.

Para mais informações, acesse o portal aRede, parceiro do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline