Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE NOS CAMPOS GERAIS

Mãe, filha e genro: identificadas as vítimas esmagadas por toras no PR

O acidente ocorreu na noite de 31 de dezembro, mas os corpos foram localizados apenas no dia seguinte, quando o veículo foi retirado do local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe, filha e genro: identificadas as vítimas esmagadas por toras no PR
Autor Foto por Redes Sociais - Vítimas foram identificadas como Jandira Marciliano Pires, de 63 anos, sua filha Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos, e o genro José Ronaldo Pereira da Silva, de 38 anos, que conduzia o carro.

Três pessoas da mesma família morreram após o carro em que estavam ser esmagado por um caminhão carregado com toras de madeira na PR-340, em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente ocorreu na noite de 31 de dezembro, mas os corpos foram localizados apenas no dia seguinte, quando o veículo foi retirado do local.

📰 LEIA MAIS: Carro com três mortos é encontrado embaixo de caminhão de toras no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vítimas foram identificadas como Jandira Marciliano Pires, de 63 anos, sua filha Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos, e o genro José Ronaldo Pereira da Silva, de 38 anos, que conduzia o carro. Mãe e filha moravam em Ortigueira, enquanto Ronaldo residia em Telêmaco Borba. Eles haviam saído de Ortigueira para passar o réveillon em Telêmaco.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motorista do caminhão não percebeu que havia atingido um veículo no momento do tombamento. Somente na manhã seguinte, ao remover o caminhão com o auxílio de um guincho, foi constatada a presença do carro esmagado sob a carga.

publicidade

O veículo ficou irreconhecível devido ao impacto. A Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline