Uma mulher de 38 anos ficou abraçada à filha, de dois, após ambas serem atropeladas nesta quarta-feira (30), em Londrina, no norte do Paraná. O filho, de 12 anos, também foi atingido por um carro.
- LEIA MAIS: Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na PR-445
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Dez de Dezembro e as vítimas foram encontradas abraçadas. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a família tentou atravessar a via.
Um ônibus de transporte público parou para que eles usassem a faixa de pedestres e deu sinal de alerta para outros motoristas. O menino, de 12 anos, passou primeiro e foi seguido pela mãe e irmã. Entretanto, as duas foram atingidas por um micro-ônibus.
Em seguida, quando o jovem tentou voltar até a mãe e a irmã, um carro passou sobre o pé dele. As três vítimas foram socorridas pelos bombeiros com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Universitário (HU) de Londrina.
A criança de 2 anos teve uma suspeita de traumatismo craniano e precisou ser entubada. A mãe teve um corte na cabeça e o filho, uma fratura no pé.
Deixe seu comentário sobre: "Mãe fica abraçada à filha de 2 anos após serem atropeladas no PR"