Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Mãe é presa no Paraná após morte de filha de três anos por afogamento

A criança estava sem supervisão próxima ao rio e que a suspeita havia consumido bebida alcoólica; vítima chegou a ser socorrida por terceiros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe é presa no Paraná após morte de filha de três anos por afogamento
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher nesta quinta-feira (25), em Paranaguá, no litoral do estado, acusada do crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte. A detenção ocorreu após a filha da suspeita, de apenas três anos, morrer vítima de afogamento na região conhecida como Rio da Areia.

- LEIA MAIS: Menina de 3 anos é internada em estado grave após ataque de pitbull

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo as investigações, a criança foi deixada sem supervisão próxima à água enquanto a mãe estava no local acompanhada de familiares e conhecidos. A vítima foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares que estavam na região. Apesar dos procedimentos médicos de emergência, a criança não resistiu e veio a óbito.

A delegada da PCPR, Anielen Matias, destacou que a mãe não acompanhou o socorro inicial à filha. "A criança chegou à unidade levada por pessoas que estavam na região, e a mãe apareceu somente depois da entrada da vítima", relatou a delegada.

Diligências realizadas no local do incidente apontaram indícios de negligência. De acordo com a polícia, além de deixar a menor sem vigilância, a mãe apresentava sinais de embriaguez. "As informações mostram que [...] a mãe havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e desde a madrugada", completou Matias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante das evidências colhidas, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline