Mãe é 4ª vítima fatal de acidente que matou marido e filhos no Paraná
Michele das Neves teve morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (8); a família informou que ela fez a doação de 10 órgãos

Faleceu nesta sexta-feira (08) Michele das Neves, de 27 anos, a quarta vítima fatal do grave acidente ocorrido na BR-369, em Corbélia (PR), no dia 28 de julho. Ela estava internada no Hospital São Lucas, em Cascavel, onde a morte cerebral foi confirmada.
LEIA MAIS: Pai e duas crianças morrem em colisão frontal na BR-369
Michele viajava com a família no momento da colisão, que envolveu um carro, um ônibus escolar e um caminhão. O marido, Otávio Henrique Feitoza, de 31 anos, e dois de seus três filhos, Ísis Neves Feitoza, de 1 ano e 8 meses, e Antony Neves Serino, de 7 anos, morreram no local.
Apenas o filho Lucca Neves Serino, de 5 anos, sobreviveu ao acidente. Ele foi internado no Hospital Universitário de Cascavel. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Um familiar da vítima, informou que, com a autorização da família, 10 órgãos de Michele foram doados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro da família foi atingido por um ônibus escolar e, em seguida, se envolveu em uma colisão com um segundo carro e um caminhão.
As vítimas fatais estavam no primeiro veículo atingido. Outras três pessoas que estavam no segundo carro tiveram ferimentos moderados, enquanto os motoristas do ônibus e do caminhão não se feriram.