Mãe dorme ao volante e criança tem afundamento de crânio após colisão
Veículo saiu de Apucarana com destino a Balneário Camboriú (SC), quando bateu contra uma defensa metálica, na BR-373 em Ponta Grossa

Uma criança de quatro anos sofreu um afundamento de crânio e fratura na mandíbula em um grave acidente de trânsito na noite de segunda-feira (25). O veículo saiu de Apucarana (PR) com destino a Balneário Camboriú (SC), quando bateu contra uma defensa metálica na BR-373 em Ponta Grossa.
- LEIA MAIS: Mulher agride médica e técnica de enfermagem por atestado no PR
O Fiat Palio era conduzido pela mãe da menina, uma jovem de 22 anos que foi presa no local. A criança foi levada a um hospital da cidade com ferimentos graves e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A condutora, que alegou ter dormido ao volante, foi autuada em flagrante por diversas irregularidades. A motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o veículo tinha placas clonadas e um registro de furto.
Ainda durante a ocorrência, a Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foi acionada, já que uma pistola calibre 9mm foi localizada no interior do veículo. Segundo a condutora, o armamento seria de seu marido, que integraria o Exército Brasileiro. A arma foi recolhida pelos agentes de segurança.