Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LUTO

Mãe de ex-governadora do Paraná morre aos 96 anos

Ires Anna Stieven Borghetti era mãe de Cida Borghetti; ela morreu na madrugada desta quinta (20)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe de ex-governadora do Paraná morre aos 96 anos
Autor Ires Anna Stieven Borghetti era mãe de Cida Borghetti; ela morreu na madrugada desta quinta (20) - Foto: Redes sociais

Ires Anna Stieven Borghetti morreu aos 96 anos na madrugada desta quinta-feira (20). Ela era mãe da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, que anunciou o falecimento da matriarca através das redes sociais.

“Descanse em paz, mãe. É com muita tristeza que comunico o falecimento da minha mãe […] Nossa matriarca guerreira, que ensinou aos seus filhos o dom de amar e respeito ao próximo”, comentou Cida, que atualmente atua como conselheira da Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A parlamentar ainda informou que o velório ocorre na Capela 02 do Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, e o sepultamento será feito às 17 horas, desta quinta-feira (20), no mesmo local.

Veja a publicação da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, no Facebook:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline