Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CASO ELOÁ

Mãe de criança desaparecida em Curitiba recebe alta médica

Mulher chegou na residência localizada no bairro Parolin por volta das 7h desta sexta-feira (24)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe de criança desaparecida em Curitiba recebe alta médica
Autor Foto por RICtv/ Redes Sociais - Local em que a bebê morava com a mãe

A mãe da pequena Eloá Pietra Almeida Santos recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (24), em Curitiba. A mulher foi hospitalizada nesta quinta (23) após passar mal, devido ao desaparecimento da filha, de apenas 1 ano e 7 meses.

- LEIA MAIS: Bebê é sequestrada por mulher que se passava por enfermeira

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após passar a noite em observação, a mulher chegou na residência, localizada no bairro Parolin, por volta das 7h. O repórter Kainan Lucas estava próximo ao imóvel no momento da chegada e conversou com a mãe. A mulher informou que está bastante cansada e não quer falar com a imprensa.

Criança desaparecida em Curitiba

A família de Eloá relatou nesta quinta-feira (23) que a criança foi raptada por uma falsa enfermeira, que utilizava um carro da cor branca. A mulher teria conversando com a mãe de Eloá e convencido a vítima a entrar no carro com a filha. No momento em que a mãe desceu para arrumar a criança na cadeirinha do veículo, a suspeita arrancou com o carro e fugiu.

publicidade

“A mulher (falsa enfermeira) deu um copo para ela tomar. Ela mandou apanhar a menina (a bebê) dentro do carro. Na hora que ela (a mãe da criança) foi entrar dentro do carro, a mulher fechou a porta e foi”, contou Edineia, tia de Eloá.

A tia ainda destacou, que na quarta-feira (22), a falsa enfermeira passou pela região e pediu informações sobre a filha de Edineia. “Esse carro veio ontem (na quarta-feira) também. Ela pegou e me abordou, perguntando o nome e querendo que eu pegasse o documento da minha filha. Eu falei que não ia pegar, pois já estava atrasada para ir trabalhar. Ela meio que desconversou e disse: ‘não é você que estou procurando’. Hoje ela voltou”, comentou a tia.

Ainda não há informações sobre o paradeiro e quem seria a mulher que raptou a criança. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou em nota que acompanha o caso.

publicidade

“A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informa que, através de equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prestou atendimento a uma ocorrência de suposto sequestro de um bebê. O fato teria ocorrido nesta quinta-feira (23), no bairro Parolin, na capital do estado.

De acordo com as primeiras informações, pessoas que, utilizando-se de determinada narrativa, tiveram o acesso franqueado à residência da família e teriam raptado a criança, deixando o local em um veículo de cor branca.

A Polícia Militar salienta que as ações de policiamento ostensivo foram intensificadas, com vistas a tentar localizar o suposto veículo em fuga e pessoas que estariam envolvidas no caso. Além disso, todas as informações que estão sendo colhidas sobre o fato serão repassadas à Autoridade de Polícia Judiciária para apuração e demais medidas julgadas pertinentes.”

publicidade

							Mãe de criança desaparecida em Curitiba recebe alta médica
Autor Foto por RICtv/ Redes Sociais - Local em que a bebê morava com a mãe

Fonte: RICtv

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline