Mãe da filha caçula de Neymar é do Norte do Paraná, diz site
No início deste mês de julho, nasceu Helena, fruto do relacionamento da paranaense Amanda Kimberlly com Neymar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A família do bebê filho de Neymar é do município de Guapirama, no Norte Pioneiro do Paraná. A informação é do site Npdiario.
Amanda Kimberlly F. de Azevedo é de Guapirama (30 KM de Santo Antônio da Platina), onde cresceu e saiu da cidade ainda nova após a separação dos pais, seguindo a mãe, para São Paulo. No início deste mês de julho, nasceu Helena, fruto do relacionamento dela com Neymar.
?? LEIA MAIS: Rio Bom faz festa em ação de graças a São Cristovão
Kim, como é conhecida, tem 30 anos, natural de Quatiquá, reside em Votorantim (SP), onde conheceu e namorou o jogador.
Ainda, segundo o site, o pai dela é um homem simples e discreto, ainda reside em Guapirama, assim como tios e primos. Ele não foi localizado na cidade.
Janaína, irmã da agora personalidade, trabalha com acessórios e bijuterias em Joaquim Távora, atendeu o telefone/WhatsApp, mas adiantou que não comentaria o assunto.
A outra mana, atualmente residindo em Curitiba, foi direta: “Nada a declarar; isso é um assunto de família. Por favor, não me incomode”, escreveu ao Npdiario pelo aplicativo WhatsApp a tia da recém-nascida.
Os tios, Einazibe Ursolino de Lima e Dulce Azevedo , receberam a informação com satisfação e tranquilidade. Conhecido como Nagib, Einazibe tem 57 anos, 3 filhos e três netos.
Do PSD, ele é o atual vice-prefeito de Guapirama e pré-candidato a chefe do executivo, “ficamos felizes, mas não queremos comentar o assunto agora”, afirmou para a reportagem.
O ambiente familiar entre ele, a família e a moça é ótimo e não houve discussões, brigas ou grandes questionamentos. Ela comunicou a notícia com muita tranquilidade e foi recebida com sentimento alegre. A mãe do jogador compartilhou registros com a neta, que nasceu no último dia três deste mês. Antes disso, da modelo dar à luz, havia dúvida sobre a paternidade. Um exame de DNA foi realizado, comprovando o fato.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline