Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PANDEMIA

Londrina registra 226 novos casos de Covid-19 e 9 mortes

São 62.963 pacientes curados e 737 casos ativos da doença

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Londrina registra 226 novos casos de Covid-19 e 9 mortes
Autor Foto: Pixabay

A Prefeitura de Londrina divulgou os dados oficiais, desta quinta-feira (24), sobre a situação da Covid-19. A cidade registrou 65.381 casos positivos, 226 a mais que o último relatório. São 62.963 pacientes curados e 737 casos ativos da doença.

Dentre os pacientes ativos, 479 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros 258 estão internados, sendo 145 em leitos moderados, de enfermaria, e outros 113 em UTI. E nove novos óbitos, de três pacientes do sexo masculino, aos 51, 52 e 58 anos, e seis pacientes do sexo feminino, aos 33, 40, 50, 57, 59 e 75 anos. Assim, Londrina acumula 1.681 óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Aguardando o resultado de exames, 71 casos suspeitos seguem em andamento. Outros 127.170 foram descartados, mediante resultado negativo para COVID-19.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline