Até sábado dia 12, em Londrina a movimentação política ficou por conta das convenções que marcaram candidatos a prefeitura da cidade. O PROS (Partido Republicano da Ordem Social), com o deputado Boca Aberta e o Partido Democrático Trabalhista (PDT), com o ex-prefeito Barbosa Neto.
O atual prefeito Marcelo Belinati (PP), deixou agendado para a data limite para a oficialização das convenções, em 16 de setembro. Belinati espera manter a composição com o PL, PSDB, PTB, Solidariedade e ainda o Patriotas.
Em Londrina não é por acaso que Belinati deixa para a última hora a sua convenção. Ocorre que a disputa estaria acirrada quanto a quem e de qual partido estaria o seu lado para vice-prefeito. Alex Canziani (PTB), Jairo Tamura do PL estão no páreo até lá. Por sua vez, por enquanto o atual vice João Mendonça (PP), fica de fora da disputa.
Neste sábado, PSD, PV, PSC e AVANTE têm suas respectivas convenções por praxe sem incicação de candidatos a prefeito. O PC do B, deve apresentar o candidato Márcio Novaes ao executivo.
Na última semana para a realização das convenções, Londrina pode contar com 6 candidatos oficializados à disputa pela prefeitura.
Da Redação
Deixe seu comentário sobre: "Londrina deve ter três candidatos indicados em convenções até o sábado"