Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COVID-19

Londrina autoriza retorno de cinemas e teatros

A prefeitura também liberou prática de esportes coletivos e afrouxou restrições seguindo decreto estadual.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Londrina autoriza retorno de cinemas e teatros
Autor Foto: Reprodução

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), anunciou na noite deste domingo (1) a liberação do retorno dos cinemas na cidade. Com o novo decreto do governo estadual, a administração municipal afrouxou diversas medidas restritivas contra a pandemia.

Segundo Belinati, os próprios estabelecimentos deverão fazer a distribuição dos lugares e seguir as regras de distanciamento dentro das salas de cinema e teatros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outras liberações

A administração também liberou a utilização de espaços comuns dos condomínios da cidade, que passam a ficar sob critério da própria administração destes locais.

Práticas esportivas coletivas como futebol, basquete, entre outras, também estão liberadas. Neste caso, também não há qualquer restrição obrigatória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continuam

Shoppings continuam abertos aos domingos e igrejas podem ter cultos e celebrações presenciais com limite de 50% de ocupação.

De acordo com a administração municipal, “há uma desaceleração da pandemia” de acordo com os dados epidemiológicos da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: Tem Londrina

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline