Lojista reage e mata assaltante e empresário no PR
Proprietário do estabelecimento atirou contra o criminoso, mas acabou atingindo também o dono da galeria comercial; assaltante usava arma falsa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma tentativa de assalto a uma loja de celulares resultou em duas mortes na tarde desta quinta-feira (4), em Curitiba. O dono do estabelecimento, de 35 anos, reagiu à abordagem e atirou contra o suspeito. Durante a ação, o proprietário da galeria comercial onde a loja fica localizada — que era mantido refém — também foi atingido e morreu.
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas fatais são o assaltante, de 28 anos, e o empresário inocente. O criminoso já possuía passagens anteriores pela polícia por roubo.
LEIA MAIS: Previsão de Baba Vanga sobre extraterrestes viraliza; saiba mais
Dinâmica do crime
No momento do crime, estavam no local o dono da loja, sua esposa, um entregador e o proprietário da galeria. De acordo com a corporação, o assaltante, utilizando uma arma falsa, ordenou que todos fossem para os fundos do estabelecimento. Foi neste momento que o lojista reagiu e efetuou os disparos, atingindo tanto o invasor quanto o refém. Ambos morreram no local antes da chegada do socorro.
O autor dos disparos foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.
As informações são da RPC.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline