Líder de roubo de cargas morre em confronto com PM na BR-369
Homem de 39 anos reagiu a uma abordagem policial entre Londrina e Cambé; ele possuía histórico de envolvimento na morte de um agente de segurança
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 39 anos, apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo de cargas, morreu na tarde desta quarta-feira (24) após um confronto armado com a Polícia Militar na BR-369, no trecho entre Londrina e Cambé. A ação foi resultado de uma operação integrada entre a Agência de Inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e equipes do Choque do 5º BPM.
- LEIA MAIS: Vendaval destrói complexo esportivo histórico de cidade de SC; veja
A troca de tiros ocorreu na altura do quilômetro 164. Segundo a corporação, o suspeito ignorou os sinais sonoros e luminosos de parada e, ao ser abordado, apontou uma arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Histórico Criminal Além de liderar o esquema de roubo de cargas nas rodovias, as investigações indicam que o suspeito integrava uma facção criminosa e seria o autor de um homicídio contra um agente de segurança pública.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline