Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
INUSITADO

Lhama escapa de residência e chama atenção em avenida de Maringá

A aparição do animal pelas vias de Maringá chamou a atenção de moradores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Lhama escapa de residência e chama atenção em avenida de Maringá
Autor O episódio inusitado foi registrado na manhã desta terça-feira - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem transitou pela Avenida Luiz Teixeira Mendes, em Maringá, noroeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (26) se deparou com um episódio inusitado. Isso porque uma lhama foi flagrada transitando pelo via pública. Inclusive, imagens do animal passeando pelo local circulam nas redes sociais. (Assista abaixo)

De acordo com as informações do site Ric Mais, a lhama pertenceria a um casal que vive na região da Zona 5 da 'Cidade Canção'.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia Civil investiga morte de cães em condomínio de luxo no Paraná

Um vídeo que circula os grupos do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp mostra o animal percorrendo a avenida. A pessoa responsável por ter feito o registro ainda brincou com a situação, acreditando estar vendo uma miragem.

“Eu estou vendo isso aí mesmo?”, questionou a moradora que fez o vídeo.

publicidade

Até o momento, não há detalhes de como o animal conseguiu escapar da residência em que é mantido. Contudo, a aparição do animal pelas vias de Maringá chamou a atenção de moradores.

Assista:

TnOnline TV

Com informações do site Ric Mais.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline