Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FEMINICÍDIO

Laudo desmente "overdose" e marido é preso por matar esposa em Londrina

Luciano Borges Vieira, de 42 anos, alegou que encontrou Roseli Machado morta no banheiro; perícia indicou hemorragia interna e lesões graves

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Laudo desmente
Autor Roseli Machado Clementino, de 32 anos - Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por feminicídio em Londrina, no norte do Paraná, após tentar encobrir o assassinato da própria esposa simulando uma overdose. O caso ocorreu neste domingo (11), na zona leste da cidade. O marido acionou a polícia alegando ter encontrado Roseli Machado Clementino, de 32 anos, morta no banheiro de casa, mas exames periciais desmentiram a versão e comprovaram a agressão.

LEIA MAIS: Morte de empresário de 24 anos gera comoção em município da região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o delegado Magno Miranda, a Declaração de Óbito emitida pela Polícia Científica foi decisiva para a prisão. O laudo apontou que a morte foi causada por hemorragia interna e lesões encefálicas e abdominais, compatíveis com ação contundente (pancadas), afastando completamente a hipótese de morte natural ou uso de entorpecentes sugerida pelo companheiro.

Histórico de violência e confissão

Além da prova técnica, a investigação reuniu depoimentos que reforçam a autoria do crime. Uma testemunha relatou à polícia ter ouvido o homem confessar as agressões ainda na madrugada do crime. Familiares da vítima também confirmaram um histórico de relacionamento abusivo que durava 10 anos. No ano passado, um boletim de ocorrência já havia sido registrado após o companheiro agredir Roseli com um martelo.

“Foi robustamente comprovado no auto de prisão em flagrante que esse indivíduo praticava sim agressões contra sua esposa”, afirmou o delegado Miranda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Situação do preso e da família

O suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório e, até o momento, não constituiu advogado. O inquérito será conduzido pela Delegacia da Mulher de Londrina e deve ser concluído em 10 dias.

Roseli Machado Clementino era natural de Faxinal. Ela deixa três filhos, com idades entre 3 e 8 anos. O corpo da vítima foi sepultado na manhã desta segunda-feira (12), em Londrina.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline