Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
JUSTIÇA

Latrocínio: três pessoas são condenadas pela morte de idoso no Paraná

Vítima foi amarrada e jogada pelos acusados no rio Tibagi, onde o corpo foi localizado alguns dias após seu desaparecimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos
Icone Camera Foto por Redes sociais
Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos
paragrafos: 5

Em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná, um homem e duas mulheres denunciados pelo Ministério Público do Paraná pela prática de latrocínio contra Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos, foram condenados pelo Judiciário. As duas mulheres, de 19 e 22 anos de idade, receberam respectivamente penas de 21 anos e 3 meses e de 26 anos e 3 meses de reclusão. O homem, de 25 anos, foi apenado com 24 anos, 9 meses e 15 dias de reclusão – todas as penas em regime inicial fechado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Câmera flagra carro batendo em árvore e invadindo quintal em Maringá

De acordo com a denúncia do MPPR, apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca, no início de janeiro, uma das denunciadas se aproveitou da relação de confiança que tinha com o idoso para praticar o crime, junto com os outros acusados, na residência da vítima, que foi golpeada na cabeça com um objeto contundente. Em seguida, o idoso foi amarrado e jogado pelos acusados no rio Tibagi, onde o corpo foi localizado alguns dias após seu desaparecimento.

Entre os objetos levados pelos criminosos, estavam uma caminhonete, um televisor e dinheiro em espécie em quantia que não foi possível especificar. Um quarto suspeito de participar do crime faleceu durante as investigações. Os três réus foram presos poucos dias após o crime e permanecerão detidos para cumprimento da sentença, da qual ainda cabe recurso.

Com informações do MPPR

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline