Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PERTO DO NATAL

Ladrões fazem caminhoneiro refém e roubam 10 t de panetone no PR

Motorista relatou que o veículo realizou duas paradas, momentos em que a carga teria sido transferida para outros veículos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrões fazem caminhoneiro refém e roubam 10 t de panetone no PR
Autor Durante o período em que ficou sob poder dos criminosos, o motorista relatou que o veículo realizou duas paradas, momentos em que a carga teria sido transferida para outros veículos - Foto: Reprodução G1 Paraná

Uma carga de 10 toneladas de panetone foi roubada na noite de domingo (30) após um caminhoneiro ser rendido por assaltantes em Uraí, no norte do Paraná. Durante o período em que ficou sob poder dos criminosos, o motorista relatou que o veículo realizou duas paradas, momentos em que a carga teria sido transferida para outros veículos, agredida e abandonada com o veículo vazio em uma cidade vizinha.

-LEIA MAIS: PRF apreende mais de três toneladas de maconha em rodovia de Maringá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o crime teve início quando o motorista parou próximo a um posto de combustíveis na BR-369. Ele foi abordado por cinco homens armados, que o amarraram e o colocaram dentro do próprio caminhão.

Durante o período em que ficou sob poder dos criminosos, o motorista relatou que o veículo realizou duas paradas, momentos em que a carga teria sido transferida para outros veículos. Além da mercadoria, os assaltantes levaram as notas fiscais, o que impediu a identificação imediata da marca dos produtos e o valor total do prejuízo.

Segundo o G1, a ocorrência só foi comunicada às autoridades na manhã desta segunda-feira (1º), quando trabalhadores de uma empresa agrícola encontraram a vítima em Santa Cecília do Pavão, município localizado a cerca de 49 quilômetros de onde ocorreu a abordagem inicial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Jerônimo da Serra para prestar depoimento. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline