Fofão e os demais personagens da Carreta Furacão agrediram um homem durante uma apresentação em Ibiporã, no norte do Paraná, após ele tentar assaltar o grupo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os personagens, incluindo o Fofão, partindo para cima do suspeito na calçada. A data do ocorrido ainda não foi confirmada. Assista o vídeo no final do texto
📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
O suspeito estaria portando um simulacro de arma quando tentou assaltar a equipe da carreta. As imagens mostram os personagens reagindo coletivamente contra o assaltante, que foi agredido no local.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O caso não foi registrado nas autoridades policiais, e a empresa responsável pela apresentação não se manifestou sobre o ocorrido. Apesar da violência das cenas, não há informações sobre ferimentos graves ou procedimentos legais em andamento.
Vídeo
Reprodução / Rede Massa
Deixe seu comentário sobre: "Ladrão tenta assaltar Carreta Furacão e apanha do Fofão no norte do PR"