Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Ladrão derruba idosa de 80 anos durante roubo no centro de Maringá

O crime revoltante foi registrado por uma câmera de segurança

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrão derruba idosa de 80 anos durante roubo no centro de Maringá
Autor Populares que presenciaram o crime, conseguiram segurar a criminosa até a chegada da polícia - Foto: Plantão Maringá

Uma idosa de 80 anos foi derrubada durante um roubo no cruzamento da Avenida Herval, com Rua Joubert de Carvalho, na região central de Maringá, na tarde desta quarta-feira (28). O crime revoltante foi registrado por uma câmera de segurança. As informações são do site Plantão Maringá.

Pelas imagens é possível ver o momento em que a idosa está atravessando a avenida e é surpreendida por uma assaltante que mediante a violência puxa a bolsa, derruba a mulher e sai correndo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Populares que presenciaram o crime, conseguiram segurar a criminosa até a chegada da polícia. Antes da chegada dos policiais, os comerciantes fizeram a ladra pedir desculpas para a vítima.

Socorristas do Corpo de Bombeiros, foram acionados e encaminharam a idosa ao Hospital Metropolitano, com um ferimento na cabeça.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline