Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
DÍVIDA MILIONÁRIA

Kléber Gladiador pode ser preso por não pagar pensão

Ex-jogador do Coxa e Palmeiras, atrasa pagamentos de pensão alimentícia e recebe mandado de prisão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Kléber Gladiador pode ser preso por não pagar pensão
Autor Foto por Reprodução

Atacante com uma passagem marcante pelo Coritiba entre 2015 e 2018, período no qual marcou 41 gols em 91 jogos pelo alviverde, o ex-jogador Kléber Gladiador pode ser preso em breve. Nesta sexta-feira, a Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão contra Kléber, devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

- LEIA MAIS: Montadoras credenciam carros compactos para obter IPI Zero

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações do Globoesporte.com, o atleta estaria devendo mais de R$ 2 milhões, por não ter pago a pensão entre julho de 2020 e maio de 2025. O prazo da prisão é de até 60 dias, e a contagem começa a partir da data de cumprimento do mandato. E mesmo que venha a ser detido, Gladiador ainda terá de pagar os débitos.

Além disso, a decisão também aponta que Kléber deverá ficar em regime fechado na prisão, mas em separado dos presos comuns. E se ele pagar o que deve ou cumprir o prazo total da prisão, deverá ser solto.

Kléber Gladiador chegou a trabalhar como comentarista esportivo na CNN. Acabou demitido, contudo, após ser acusado de agredir uma mulher em um posto de combustível em São Paulo. Na época, o ex-atleta negou as acusações.

publicidade

O caso teria acontecido na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro de Pinheiros, no dia 3 de setembro. Em um vídeo exibido pelo programa “Balanço Geral”, da Record TV, imagens das câmeras de segurança mostram Kleber dando socos em um dos funcionários de uma loja de conveniências. A confusão teria começado após o ex-jogador ter esbarrado em uma funcionária do posto e a empurrado contra a porta de vidro do estabelecimento.

Com informações: Bem Paraná

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline